Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Segredos Revelados - Capítulo 3

*SN OFF*
*LUCAS ON*
HÃ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Eu estou ficando maluco ou uma menina está no banheiro masculino?
- O que você está fazendo aqui? – eu disse, enquanto ela me olhava fixamente. Não se mexia...
- Desculpe, eu me distrai... Entrei no banheiro errado e...
- Tudo bem, mas... Espera... Você não é a garota que estava na parte de funcionários na livraria?
- Si-sim... – gaguejou.
- Ahn... Você está bem? Parece pálida... – nesse mesmo momento, a garota desmaiou.
*LUCAS OFF*
*SN ON*
Acordei, não sei por qual motivo eu dormir... A última coisa que eu me lembro é estar em um banheiro e Lucas também está lá. Parece que foi um sonho ou... não.
- Você está bem?
- Onde eu estou?
- No hospital.
- No hospital?
- Sim. Parece que você teve uma queda de pressão ao me ver... – é, não foi sonho... ou eu acho que estou ficando maluca. Lucas está aqui? Eu estou o vendo! Eu estou conversando, mesmo, com Lucas Pivore?
- Ah...
- Fãs... Eu sei como são... – é impressão minha ou ele estava se gabando ali em minha frente?
- Uau.
- E você está bem?
- Como se você se importasse... Sou uma fã comum, Lucas...
- Eu me importo com minhas fãs...
- Hum...
- Mas, voltando a pergunta, você está bem?
- Sim, estou... – eu disse. Cinco segundos depois ele se aproximou. Sério, ele quer que eu desmaie de novo, né? Por favor... – Por favor... Não faz isso...
- O que? Eu não posso nem chegar perto de você?
- Poder, pode, mas só se você quiser que eu tenha queda de pressão novamente.
Ele riu. – Calma. Só vou pegar o controle da TV, que está em sua maca.
- Eu pego. – peguei e entreguei a ele. O choque foi grande. Nossos dedos tiveram o primeiro toque. Desencostei rapidamente. Droga. Por que eu fiz isso?
- Vou ligar a TV.
- Então, como você me trouxe até aqui?
- Eu te carreguei. – ele disse, olhando fixamente nos meus olhos. Como pode existir uma pessoa tão sexy assim, meu Deus! Multiplica Senhor!
- Como é que é?
- Ainda bem que você não estava acordada... – ele brincou. Eu ri. Ele riu. Então, tecnicamente o choque do primeiro encontro de nossos dedos não foi exatamente o primeiro encontro, mas o primeiro encontro de que eu estava acordada, né?
Ele ligou a TV. Estava em um programa de famosos.
- Que horas são? – perguntei.
- São cinco da tarde... Horario da minha entrevista estar na TV.
- Hum... E a Natasha?
- Ela foi pra casa, mas vem te ver mais tarde.
- OK. – sinceramente, aquilo não podia ser verdade... O Lucas aqui comigo. Isso é algum tipo de brincadeira né?
Então, ele estava com seus olhos fixos na TV...
- No final da entrevista, Lucas foi pego levando uma garota desmaiada em seu próprio carro... Será a garota por quem diz apaixonado? O que será que está acontecendo? Vamos acompanhar um depoimento de uma jovem, parece amiga da garota. Por favor, conte-nos o que aconteceu... – O QUE? NATASHA? ESPERA... O QUE EU ESTOU FAZENDO NA TV?
- O QUE? Como eles podem? Como eles podem invadir a minha privacidade dessa forma? Não tinham direito nenhum...
- Na verdade, eu estou envolvido também...
- Sim, mas essa sou eu...
- E eu também. Acalme-se. Vamos escutar a reportagem. – ele disse aumentando o volume da TV.
- Vocês desliguem essa porcaria dessa câmera agora... Não tem direito nenhum de fazer isso! Isso é invasão de privacidade, me dão licença que eu preciso ir... Pelo amor de Deus! – a Natasha disse, entrando no carro.
- Uau. Sua amiga é bem estressadinha, né?
- Cala a boca.
- Vejo que você também.
- Quem esses repórteres pensam que são? Os donos do mundo? Não podem invadir a privacidade das pessoas dessa forma! Não tinham direito nenhum de filmar o meu desmaio...
- Mas, esse é o trabalho deles... Ver o que acontece com os famosos.
- Mas, eu também estou incluída ai... Não é só você!
- Eles não se importam...
- E vejo que você também não. Só defende eles, né, Lucas? Pensei que você fosse diferente dos outros... Pensei que fosse decente, mas vejo uma pessoa totalmente diferente da que pensei que fosse e eu não quero ouvir mais nada da sua boca, só quero que você saia desse quarto agora.
- Não vai nem me agradecer?
- Obrigada, mas não vou mais precisar dos seus braços sexy para me carregar porque por você eu não desmaio mais... – eu disse, enquanto ele se levantava.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mctv2fGKMb1rebc8fo2_r1_500.gif
- O horário de visita já terminou senhor... – a enfermeira disse.
- Não se preocupe, senhora, ele já estava de saída, mesmo.
- Ei... SN...
- Não repita nunca mais o meu nome.
- Estressadinha, né? – ele disse, virando-se para a enfermeira e saindo da sala.
- Por favor, os meus pais onde estão?
- Estão lanchando ali na lanchonete, quer que os chame?
- Sim, sim, claro... Obrigada.
- Não tem de quê... – ela disse, retirando-se da sala.
Desliguei a TV. Minha mãe chegou.
- Mãe!
- SN! O que aconteceu com você?
- Eu desmaiei.
- Por causa do Lucas Pivore, não é, minha filha? Eu lhe avisei que um dia esse amor que você tem por esse garoto iria te trazer coisas ruins...
- Você tem razão, mãe. Eu nem gosto mais dele. Ele é uma pessoa totalmente diferente da pessoa que eu pensei que ele fosse e totalmente igual aos outros artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!