Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Segredos Revelados - Capítulo 1



Meu nome é SN Tisdale, tenho dezessete anos... Ah, que coisa chata ficar falando quem você é, então vou direto ao ponto. Eu estou apaixonada, mas não é qualquer paixão, não, é uma paixão totalmente impossível... Estou apaixonada pelo Lucas. Vocês devem está pensando, ah, que droga, ela faz esse drama todo pra falar que está apaixonada pelo Lucas, pode ser qualquer Lucas, mas não é. É o Lucas, tipo, o Lucas dos sonhos de todas as meninas. Isso mesmo. Lucas Pivore. Ele é o garoto dos meus sonhos. É dois anos mais velho que eu, mas e daí?
Todos os não fãs do Lucas dizem, ele nem sabe da sua existência, ele nunca vai saber que está apaixonada por ele, que droga de amor é esse... Mas, que merda! Esse povo que fica falando, falando, falando e não respeita esse amor proibido! Tudo bem, ele não sabe que EU existo, mas sabe que fãs existem e eu sou uma delas... Muito fã! Desde que ele lançou o primeiro vídeo no Youtube, com a primeira música, eu me apaixonei... Eu tinha apenas quinze anos. Tá, muito pouco tempo de carreira, mas é um sucesso.
Então, eu estou no último dia de aula, ouvindo uma palestra nada legal com a diretora. Mas que chato! É sério, último dia de aula do terceiro ano, ensino médio, não é nada legal, é insuportável. Só estou pensando, pensando e viajando.
DIRETORA: Aprendemos sobre muitas coisas esse ano... Principalmente o respeito... – e depois dessas palavras, não ouvi mais nada, continuei viajando.
Bem, depois de trinta minutos de chatice, o sinal bateu e fomos pra casa. Fui andando.  
 
Encontrei a Natasha no meio do caminho (detalhe: nossa casa é bem perto uma da outra). Começamos a conversar.
- O que você vai fazer hoje de tarde? – ela pergunta.
- Nem sei... Acho que vou assistir filme, quer assistir?
- Assistir filme? SN! Acorda! Estamos de férias... Vamos no shopping!
- Shopping? Ah, eu estou muito exausta, Natasha!
- Exausta, SN! Qual é a sua? Acabamos de entrar de férias... Vamos! Vamos! Por favor...
- Tudo bem, tudo bem, - disse, parecendo convencida – mas não vamos voltar muito tarde, combinado?
- Tudo certo.
Me arrumei. Vesti isso: 
 
Eu só queria ficar em casa, assistindo filmes e me empanturrando de pipoca, mas a Natasha tem razão, eu tenho que sair, andar, me movimentar, não ficar trancada em casa todos os dias...
Não tenho planos pra férias, ainda bem! Acho que vou passar as férias inteiras no notebook, na TV, no shopping e na praia... Únicas programações.
Bem, chegando no shopping, Natasha queria ver uma loja que vendia capa de iPad, então como eu queria ver a área de música, marcamos para nos encontrar na área de música, na livraria, no caso.
Eu já tenho os dois únicos CDs do Lucas, então nem precisa olhar... Mas, quando eu vou subir as escadas, dou de cara com uma multidão e vejo uma coisa tão de perto que eu nunca imaginava ver! 

Nunca imaginei ver o que eu vi! E ainda mais... Tão de perto... Eu não acredito que...
_____________________________________________________________________
CONTINUA COM TRÊS COMENTÁRIOS
Olá pessoal! Aqui estou eu, Renata, muito feliz em começar uma nova série... Sério. Isso é muito emocionante, juro! Então, espero que todos que leem, comentem, mesmo quem não tem conta no Google, por favor, é muito importante pra mim! Eu espero que todos tenham gostado do primeiro capítulo.
Se vocês gostaram, cliquem em GOSTEI, nas reações, abaixo da postagem, sigam o blog, indiquem, se possível, e até a próxima!

2 comentários:

  1. acho que ela deve estar vendo o lucas ojkdçlsadjsd continua logooooo rê

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa acho q ela ta vendo lucas mesmo... QUERO LOGO O PROXIMO CAP.!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!